Atriz é pedida em casamento em teatro drive-in

Novo espetáculo teatral é apresentado em estacionamento de supermercado
28 de agosto de 2020
Drive-in de teatro é parada obrigatória
21 de setembro de 2020

Atriz é pedida em casamento em teatro drive-in

Atriz é pedida em casamento em teatro drive-in

Troca de alianças aconteceu no estacionamento de supermercado da capital paulista

Foi no estacionamento de um supermercado e com um buzinaço como trilha sonora que a atriz Maíra Natássia, 31, disse “sim” ao DJ e promotor de festas Igor Alexandre, 36. O pedido de casamento surpresa em tempos de quarentena, feito por ele de joelhos, aconteceu no último sábado (5), em um teatro drive-in no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo.

Igor reuniu amigos e familiares, cada um em seu carro, para celebrar o feito. Para sua companheira, ele disse que a reunião se daria em comemoração ao seu aniversário, ocorrido dias antes.

“Quando esse relacionamento começou, a gente acabou nem pedindo um ao outro em namoro. Depois, fomos morar juntos porque eu tive que sair do prédio onde estava. Eu não queria mais passar por isso de não planejar algo”, explica o DJ.

Ao final da peça “Amor no Drive-in: Por favor, não me Covid!”, o diretor do espetáculo, Darson Ribeiro, chamou o “aniversariante” Igor ao microfone para um discurso em agradecimento a todos os presentes. Foi então que, em um dos corredores do estacionamento, rodeado por 20 automóveis, ele se ajoelhou e fez o pedido de casamento…

Fonte: Folha de S.Paulo

Links: https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2020/09/atriz-e-pedida-em-casamento-em-teatro-drive-in.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *