Bavini

SEXTA D-BLUES com SKIN BLUES TRIO
17 de novembro de 2021
Homens no Divã – VIII ano
18 de novembro de 2021

Bavini

TEATRO-D Apresenta: ‘BAVINI e Banda’

Bavini é um produtor musical, cantor, compositor, músico e fotógrafo paulistano.

Desde os anos 90 com a cultuada Banda Anjos da Noite, atua no cenário musical do rock/folk.

Em 2016 lançou seu primeiro álbum solo intitulado BAVINI (nome da família), com canções acústicas compostas por ele, Marcus Ardanuy e outros parceiros tendo também a participação de uma orquestra com 13 músicos.

Filho e produtor musical do cantor Sérgio Reis, conquistou dois Prêmios Grammy nos álbuns de Sérgio, ambos como Produtor Musical.

No show do dia 10 de dezembro próximo, no Teatro-D, o público vai conhecer também um outro lado do cantor, com canções clássicas de sucessos nacionais e internacionais, onde a versatilidade e a extensão vocal se farão notórias, além da versatilidade já conhecida como gaitista, charanguista, e da viola caipira – pelos acompanhamentos todos ao pai, há mais de dezoito anos.

Bavini é formado também como ator, tendo atuado por anos nos musicais “Noturno” e “Noturno Mix”, de Oswaldo Montenegro. Atualmente está produzindo o pai (que não grava há mais de quinze anos) para breve lançamento, sendo responsável também pelos arranjos em levada caipira e alguns vocais, além da própria viola caipira. O trabalho conta com canções clássicas como “Admirável Gado Novo” (Zé Ramalho, que participa), “Planeta Água” (Guilherme Arantes que participa) e “Romaria” (com Maria Rita), entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *