Eri Pinta Johnson Borda no Novo Normal

Frozen II
31 de outubro de 2021
SEXTA D-BLUES com SKIN BLUES TRIO
17 de novembro de 2021

Eri Pinta Johnson Borda no Novo Normal

TEATRO-D Apresenta: ERI JOHNSON em ERI PINTA JOHNSON BORDA NO NOVO NORMAL

“ERI PINTA JHONSON BORDA” é uma comédia divertidíssima escrita e interpretada pelo ator Eri Johnson “pintando e bordando” numa completa interatividade.

Dirigida por Roberto Talma, é uma comédia com início, meio e fim, onde o ator mistura histórias reais com fictícias, relembrando alguns dos seus personagens, como por exemplo, o Gay Lulu da novela Barriga de Aluguel, da TV Globo. E para aqueles que gostam das tão famosas imitações, dessa vez elas estarão inseridas no contexto (Romário, Evandro Mesquita, Caetano Veloso, Ney Latorraca, Alexandre Frota, Marília Pêra, Roberto Carlos, Lula, Papa …)

Educação, relacionamentos amorosos, amizade e família, são alguns dos temas abordados e interpretados por ele, que faz o público ri do começo ao fim em oitenta minutos – mas, se tratando de Eri Johnson, esse espetáculo literalmente só tem hora para começar.

Em “Eri Pinta Johnson Borda” o ator contracena com efeitos de luzes e sons em cenário ilusionista: tudo para garantir a qualidade teatral esperada pelo espectador de teatro.

Eri Johnson interpreta personagens encantadores e divertidíssimos, que levam a platéia as gargalhadas, tais como: o Gaguinho desempregado, os Bêbados, o Casado, o Carioca Poliglota, o Namorado Iniciante, o Dançarino e o quase protagonista Feio da Turma.

A trilha sonora é da premiada Tunica, com participações vocais especiais da atriz Gabriela Duarte e do apresentador Cesar Filho.

Ficha técnica

Texto e Interpretação: Eri Johnson
Direção: Roberto Talma
Figurino: Ricardo Almeida
Produção: Randley Teixeira
Assistente de Produção: José Maria Mota
Iluminação: Palito e Jota Araújo
Trilha Sonora: Tunica
Cenário e Efeitos Visuais e Sonoros: Eri Johnson e Randley Teixeira |Técnico de Som e de Luz Régis Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *