SEXTA D-BLUES com SKIN BLUES TRIO

Eri Pinta Johnson Borda no Novo Normal
17 de novembro de 2021
Bavini
17 de novembro de 2021

SEXTA D-BLUES com SKIN BLUES TRIO

TEATRO-D Apresenta: ‘SKIN BLUES TRIO agora na SEXTA-FEIRA D-BLUES’

Em tempos pandêmicos, muitas das produções do Teatro-D buscaram temáticas inclusivas, ressaltando a necessidade de afeto. Ora com teatro de prosa, palestras e LIVES. Ora com pocket shows, concertos e saraus realizados no grand-foyer.

Depois do êxito da 1ª noite, Tatá Mesa retorna ao Teatro-D, reforçando dia e horário para boa música às segundas-feiras, como ótima opção de happy-hour –pratos, petiscos e bebidas.

O Skin Blues Trio é uma banda de Blues e Blues Rock. Formada no final de 2013, o objetivo do grupo é interpretar de forma visceral os clássicos do gênero, sempre mostrando a personalidade do trio. Fernando Filippi, idealizador do projeto, além de guitarrista e vocalista, sempre teve interesse pelo blues e pelos Power-trios do gênero, como Jimi Hendrix Experience, Stevie Ray Vaughan and Double Trouble e Cream.

03/12/21 a partir das 19h30

A ideia de interpretar as canções com uma pegada forte e personalizada chamou a atenção do baixista Capê, que passou a integrar a banda. Completa o trio a baterista Bibi Cunha.

O nome Skin Blues Trio carrega a ideia do blues à flor da pele, tocado de maneira visceral e espontânea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *