A Iluminada

A FABULOSA TRUPE Um show oficial GALINHA PINTADINHA
21 de janeiro de 2022

A Iluminada

TEATRO-D Apresenta: HELOISA PÉRISSÉ NA COMÉDIA A ILUMINADA

Espetáculo inédito de Heloisa Périssé, estreado em Lisboa, Portugal, no Teatro Tivoli, no dia 20 de outubro de 2021, faz estreia nacional no dia 10 de março de 2022 no Teatro-D, ABRINDO A TEMPORADA do ano.

Depois de Lisboa, a peça seguiu em turnê pelo país, indo a Braga, Póvoa de Varzim e Porto, com grande sucesso.

A ILUMINADA, faz uma alusão aos ted talks. Na palestra mais animada da face da terra, que além de ser motivacional é quântica, é oferecido ao público uma inusitada forma de ver o mundo.

A palestrante, que quando nasceu foi batizada pelos pais como Dorotéia das Dores, é um exemplo de superação absoluta. Por ter tido uma família excêntrica, passou por bullying na escola, com os amigos, nos relacionamentos, e em todas as coisas que pudessem configurar sua existência. Até que um dia, ela chegou ao fundo do poço. Mas o que poderia ser seu fim, acaba sendo seu recomeço, pois ela percebe que essa coleção de fracassos é exatamente o que a poder levar ao sucesso. Quando seus olhos se abrem para o invisível, seu coração se enche de gratidão e ela se harmoniza com seu destino. Apoiada na lei matemática de que menos com menos dá mais ela passa pelo processo metamórfico de iluminação e se transforma definitivamente na Tia Doro! Revertendo o que seria maldição, em benção. Como ela mesma diz: “peguei a merda e fiz em adubo!”

Ficha Técnica

Texto Heloisa Périssé | Direção Mauro Farias | Cenografia Clivia Choen | Figurino Raquel Farias |

Luz Filomena Mancuzo | Programação Visual/Vídeos/Conteúdo Mauricio Tavares | Trilha Max Vianna e Heloisa Périssé | Produção Nacional Filomena Mancuzo e Heloisa Périssé

Produção São Paulo Teatro-D

APOIO AZUL LINHAS AÉREAS

Link de Compra:https://bileto.sympla.com.br/event/70835/d/123372/s/753364

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *