Vocês Pedem Eu Conto!

A.M.O.R. de U.T.I.
30 de junho de 2021
Diário de um Casado
24 de agosto de 2021

Vocês Pedem Eu Conto!

TEATRO-D Apresenta: MATHEUS CEARÁ em VOCÊS PEDEM EU CONTO!

Depois do êxito da estreia, com retorno ao palco duas vezes pelos aplausos do público no dia 11/06/21, um dos melhores humoristas do Brasil retorna ao Teatro-D, e, VOLTANDO ÀS ORIGENS. O inesquecível “Ceará” que transforma situações comuns em comédia, resgata seu personagem à caráter, abordando temas regionais, observações e comentários do cotidiano, sempre com um ponto de vista particular.

“Vocês Pedem Eu Conto” absorve o público e o contagia para dentro do show, onde o humorista abre para a plateia a possibilidade de pedir temas de suas piadas preferidas, criando uma grande interação com a plateia – marca registrada do humorista.

Nascido em Fortaleza-CE, Matheus Martone veio, aos oito anos, para o interior de São Paulo, onde ganhou o codinome que não mais se desvinculou do nome de origem: Ceará! Desde então, ainda muito menino, já passou a ganhar fãs por suas impagáveis imitações, de amigos e professores. Em 2010, já conhecido como Matheus Ceará, venceu o quadro do ‘Domingão do Faustão – Quem Chega Lá’, e há quase dez anos é um dos mais queridos personagens de ‘A Praça É Nossa’, do SBT, comprovadamente sendo o responsável por alguns dos mais altos picos de audiência do programa. O primeiro grande show a excursionar pelo país foi “Socano a Bucha” (2015), sempre com sessões esgotadas. Em 2016, criou o “Inédito Para Quem Nunca Viu”, outro sucesso retumbante, com o qual fez também realizou turnês pelo país, cujo nome deu origem ao seu primeiro livro homônimo, lançado em 2017. O show também entrou na programação da Netflix e permaneceu por alguns anos na plataforma de streaming.

O show seguinte “A Inocência Está Perdida”, Matheus Ceará rodou novamente o país, que seria então, o seu último caracterizado para em seguida, lançar em 2018, “De Cara Limpa e Boca Suja” longe da indumentária nordestina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *